Exibição de Gyökeres volta a bater recordes pela negativa: sueco tocou oito vezes na bola em 64 minutos

Antigo avançado do Sporting bem tentou, mas não conseguiu dar nas vistas no empate frente ao Liverpool (0-0)

Seguir Autor:

Gyökeres lutou muito, mas não conseguiu dar nas vistas frente ao Liverpool
Gyökeres lutou muito, mas não conseguiu dar nas vistas frente ao Liverpool • Foto: Lusa/EPA

Mais uma noite para esquecer para Viktor Gyökeres. O avançado sueco voltou a merecer a confiança de Mikel Arteta no empate com o Liverpool (0-0), no Emirates, mas não conseguiu dar nas vistas, numa exibição, naturalmente, muito escrutinada pela imprensa inglesa.

"[Esteve] Ausente do jogo. Vários cruzamentos para a grande área passaram por ele. Precisava de ter feito melhor para tentar chegar à bola", escreve o 'Daily Mail', que numa escala de 1 a 10 atribuiu nota 5 ao jogo de Gyökeres.

Na mesma linha, também o 'The Sun' deixou algumas críticas à partida do dianteiro, apontando mesmo um recorde... pela negativa: "Conseguiu apenas oito toques na bola durante os 64 minutos em que esteve em campo [n.d.r.: foi rendido por Gabriel Jesus, que conseguiu... 11 toques]. É o número mais baixo conseguido pelo sueco num jogo em que tenha jogado pelo menos 20 minutos no Arsenal. Não esteve em jogo e parece que continua com a confiança em baixo".

De resto, a plataforma 'Sofascore' coloca o sueco como o jogador com menor pontuação (6.2) entre os titulares das duas equipas. Sem qualquer remate efetuado no encontro, Gyökeres fez apenas um passe chave, apesar de ter acertado seis dos sete passes que tentou. Perdeu ainda a posse de bola por duas vezes.

11
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arsenal
Notícias
Notícias Mais Vistas