Eze fica de fora quase um mês e deve falhar os jogos com o Sporting na Liga dos Campeões
Internacional inglês com lesão no gémeo da perna esquerda
Mais uma dor de cabeça para o Arsenal. Eberechi Eze, médio inglês, vai ficar de fora quase um mês devido a uma lesão no gémeo da perna esquerda e vai falhar os jogos frente ao Sporting para os quartos de final da Liga dos Campeões, de acordo com a BBC. Esta é mais uma contrariedade para os gunners, que estão também a contas com problemas no centro da defesa, por culpa das lesões de Gabriel Magalhães e William Saliba.
Quanto a Eze lesionou-se na partida da 2.ª mão dos oitavos frente ao Leverkusen, o que o obrigou a ficar de fora da final da Taça da Liga Inglesa, que terminou com a vitória do Manchester City por 2-0.
Mikel Arteta afirmou, também, que Eze irá fazer uma ressonância magnética para verificar a gravidade da lesão.