Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
O desempenho nas últimas duas temporadas com a camisola do Sporting encheu de esperança os adeptos do Arsenal, mas a verdade é que Gyökeres ainda não conseguiu justificar os 65 milhões de euros (mais 10 M€ em bónus) que os gunners gastaram na sua contratação. O avançado sueco tem acumulado exibições paupérrimas desde que chegou a Inglaterra e ontem voltou a desiludir no magro triunfo (1-0) da formação londrina frente ao Fulham, totalizando somente três golos em 15 jogos esta temporada, entre clube e seleção. Ora, a frustração começa também a passar para fora dos relvados, com os amantes da Fantasy da Premier League a começarem a perder a cabeça com o nórdico.
Neste jogo, que vem acumulando amantes por todo o mundo, os milhões de utilizadores têm que construir um plantel e o objetivo é somar pontos com aquilo que os futebolistas fazem dentro de campo a cada jornada. O problema é que Gyökeres, que por sinal é dos mais valiosos da Fantasy, pouco ou nada tem acrescentado a quem o escolheu para a sua equipa. Para se ter uma noção, como demonstra a publicação do próprio jogo, o dianteiro de 27 anos deu somente dois pontos por ronda nas últimas quatro semanas, o que faz com que milhares de utilizadores já tenham vendido o número 14 do Arsenal e apostado as fichas em outros avançados.
Além da evidente seca de golos, que já vai numa série de 9 jogos, Gyökeres acumula também outros dados estatísticos preocupantes. Frente ao Fulham, por exemplo, perdeu oito vezes a bola, não fez qualquer passe-chave e também não foi famoso no passe, com 5 completos em 9 tentativas.
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador do Arsenal defende avançado nórdico, que está há 9 jogos sem marcar
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Avançado sueco está há seis jogos sem marcar com a camisola do Arsenal
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra