Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Gabriel Martinelli não joga mais esta temporada

Jogador brasileiro junta-se aos lesionados Oleksandr Zinchenko e William Saliba

• Foto: Getty Images
Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal, não irá jogar o resto da temporada. O 'The Athletic' avançou, esta quarta-feira, que o brasileiro vai ficar de fora algumas semanas.

Depois de sair aos 20' no jogo frente ao Brighton, foi tornado hoje público que Martinelli contraiu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e não irá fazer parte das contas de Mikel Arteta para jogar as restantes partidas da Premier League. Confirmam-se assim as suspeitas do treinador espanhol que após a derrota caseira não estava confiante relativamente a um possível regresso do atleta.

O extremo esquerdo foi das principais figuras esta época a atuar pela equipa de Londres, jogando 46 partidas, marcando em 15 ocasiões e assistindo em 6.
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas