Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador dos gunners alerta também para o facto de os defesas em Inglatera serem "muito fortes"
Seguir Autor:
Enquanto Arsenal e Sporting discutem os milhões da transferência, em Inglaterra já há quem anteveja os efeitos da presença de Viktor Gyökeres na equipa de Mikel Arteta. E William Gallas, antigo defesa dos gunners, avisa que o avançado sueco terá de subir, "não um", mas "dois ou três níveis" para ser bem sucedido no campeonato inglês.
"Ele vai defrontar defesas que são realmente muito fortes, talvez os mais fortes. Na primeira época vai ter de se adaptar. É alto, possante - talvez vá ser atacado por dizer isto... - mas em Portugal tinha muita vantagem sobre os defesas. Terá de se adaptar rapidamente aos que vai encontrar na Premier League", explicou o ex-internacional francês, de 47 anos, citado pela imprensa inglesa.
"Há a possibilidade de a sua segunda época ser muito melhor do que a primeira no Arsenal. Mas o clube não vai querer esperar mais pela conquista de um troféu importante. A contratação de um ponta de lança é vista como a última peça do puzzle para isso acontecer", prosseguiu.
A finalizar, Gallas desejou que Gyökeres possa ser o avançado que todos adeptos desejam já há algumas épocas. "Espero que, se ele vier, entre com tudo. Todos estamos à espera que o Arsenal contrate um matador. Mas apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League."
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Paul Merson diz que os gunners não terão capacidade para os catalães numa eventual meia-final da Champions e só vê o clube a conquistar a Premier League
Internacional inglês com lesão no gémeo da perna esquerda
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre