Avançado voltou a marcar pelos gunners diante do Nottingham Forest
Viktor Gyökeres marcou mais um golo pelo Arsenal e, no final da partida diante do Nottingham Forest (3-0), não encondeu a satisfação, realçando que tem sido bem recebido pelo grupo, apesar do habitual tempo de adaptação.
"Queríamos ter um desempenho melhor do que no último jogo [em Liverpool]. Acho que conseguimos. Por isso, foi um dia fantástico", começou por referir à TNT Sports, antes de falar sobre a sensação de marcar no Emirates, a casa do Arsenal: "É uma sensação incrível. É ótimo marcar e ainda por cima conquistar a vitória".
Adaptação ao Arsenal: "Os colegas da equipa têm sido fantásticos. Tem sido muito fácil integrar-me no grupo. Mas, claro, há um período em que é preciso adaptar-se a tudo à nossa volta".
Primeiro golo de Zubimendi: "Para ser sincero, nunca o vi fazer aquilo nos treinos, por isso foi bom ter conseguido. o cabeceamento também me surpreendeu um pouco, mas foi ótimo vê-lo marcar dois golos".
Arranque da Champions: "Estamos concentrados neste jogo, agora temos o jogo da Liga dos Campeões na terça-feira. É uma prova em que queremos competir, por isso vamos lá e dar o nosso melhor para ganhar todos os jogos".
Gunners seguem firmes na liderança da Premier League. Viktor Gyökeres falhou o jogo por lesão.
Médio espanhol marcou dois golos
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos