Londres acordou debaixo de neve, há voos atrasados e Arsenal trocou conferências com o Sporting

Comitiva dos gunners chegaria via Stansted, às 18h15, mas houve ligeiro atraso no embarque para Lisboa

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Londres acordou debaixo de neve e, como muitas regiões do Reino Unido, registou temperaturas negativas recorde para a época, comparativamente com as últimas décadas. Ora, isto causou constrangimentos um pouco por toda a Inglaterra, nomeadamente nos voos que partem esta quarta-feira da capital.

Muitos deles, nos aeroportos de Heathrow e Gatwick, foram atrasados - alguns cancelados -, incluindo aquele que tratará o Arsenal até Lisboa, via Stansted: o ZT 4551, operado pela Titan Airways, tinha aterragem em Portugal marcada às 18h15, meia-hora antes de Mikel Arteta e um futebolista dos gunners fazerem a sua antevisão no José Alvalade, mas segundo informação divulgada há momentos pelo Sporting, chegará depois disso.

A mesma fonte revela, por isso, que foram trocadas as ordens das conferências: o Sporting faz a sua às 19h00, enquanto o Arsenal remarcou - mas ainda sujeito a confirmação - a antevisão para as 19h30.

[Notícia atualizada às 16h57]


Destination: Lisbon ?? pic.twitter.com/YSP2gPdCw0

— Arsenal (@Arsenal) March 8, 2023

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arsenal
Notícias
Notícias Mais Vistas