Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol fez publicação nas redes sociais
Seguir Autor:
O médio do Arsenal Mikel Merino foi operado com sucesso a uma fratura no pé direito, revelou esta segunda-feira o futebolista espanhol, que deverá desfalcar o líder da Liga inglesa até perto do final da temporada.
"Operação concluída. Um passo mais perto para voltar. Obrigado a todos pelas mensagens e pelo apoio. Deu-me realmente mais energia para enfrentar este desafio", escreveu Merino, na rede social Instagram, na qual surge deitado numa cama de hospital após a cirurgia.
Embora o ex-jogador da Real Sociedad, de 29 anos, e o clube londrino não tenham definido um prazo para a recuperação, espera-se que Merino regresse aos treinos no final da temporada, sendo que a esperança é que possa ser convocado para representar a Espanha no Mundial'2026.
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, já tinha comentado a ausência do médio na antevisão ao triunfo com o Sunderland (3-0), da 25.ª jornada da Premier League.
"É um grande golpe. O Mikel oferece algo diferente à equipa, mas vai estar afastado dos relvados durante vários meses e precisamos de o apoiar. Precisamos de garantir que se mantém motivado, porque pode acrescentar muito valor a todos", explicou o técnico espanhol.
A cumprir a segunda época no emblema londrino, Merino regista 15 golos e oito assistências em 77 jogos oficiais.
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado sueco marcou dois golos após entrar aos 61 minutos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)