Utilização do avançado sueco por parte de Mikel Arteta esteve no cerne da conversa entre os dois antigos craques ingleses
Jamie Carragher e Gary Neville entraram numa animada discussão na 'Sky Sports' em torno de Viktor Gyökeres, que ficou em 'branco' na estreia oficial pelo Arsenal, diante do Manchester United, no último sábado.
O antigo jogador do Liverpool não acredita que Mikel Arteta vá utilizar o avançado sueco de início quando tiver de defrontar as principais equipas na Premier League. "Vejo o Gyökeres a jogar e a marcar golos. Mas, para ser honesto, acredito que vão voltar ao Kai Havertz nos grandes jogos, penso que será isso que vai acontecer", atirou Carragher.
Gary Neville ficou surpreendido e discordou. "Ele [Mikel Arteta] não pode pode deixar o Gyökeres fora dos grandes jogos!"
Na resposta Carragher atirou: "Sim, pode. Penso que o Havertz é um jogador demasiado importante para o Arteta para ser deixado de fora. Não acredito que isso vá acontecer."
O antigo defesa do Manchester United retorquiu que o treinador dos gunners até poderá juntar os dois no mesmo onze. "O Arsenal precisava de um ponta de lança e trouxe um. Vi pormenores que me fazem pensar que Gyökeres será um jogador muito útil. O Martinelli parece estar em dificuldades, talvez ele [Arteta] tenha de tentar colocar Gyökeres e Havertz juntos."
Relacionadas
Imprensa desportiva inglesa não poupou na análise ao desempenho do avançado do Arsenal
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Avançado sueco admite que sentiu alguma pressão com a mudança para o Arsenal, mas mostra-se confiante
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo