Utilização do avançado sueco por parte de Mikel Arteta esteve no cerne da conversa entre os dois antigos craques ingleses
Jamie Carragher e Gary Neville entraram numa animada discussão na 'Sky Sports' em torno de Viktor Gyökeres, que ficou em 'branco' na estreia oficial pelo Arsenal, diante do Manchester United, no último sábado.
O antigo jogador do Liverpool não acredita que Mikel Arteta vá utilizar o avançado sueco de início quando tiver de defrontar as principais equipas na Premier League. "Vejo o Gyökeres a jogar e a marcar golos. Mas, para ser honesto, acredito que vão voltar ao Kai Havertz nos grandes jogos, penso que será isso que vai acontecer", atirou Carragher.
Gary Neville ficou surpreendido e discordou. "Ele [Mikel Arteta] não pode pode deixar o Gyökeres fora dos grandes jogos!"
Na resposta Carragher atirou: "Sim, pode. Penso que o Havertz é um jogador demasiado importante para o Arteta para ser deixado de fora. Não acredito que isso vá acontecer."
O antigo defesa do Manchester United retorquiu que o treinador dos gunners até poderá juntar os dois no mesmo onze. "O Arsenal precisava de um ponta de lança e trouxe um. Vi pormenores que me fazem pensar que Gyökeres será um jogador muito útil. O Martinelli parece estar em dificuldades, talvez ele [Arteta] tenha de tentar colocar Gyökeres e Havertz juntos."
Relacionadas
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador do Arsenal defende avançado nórdico, que está há 9 jogos sem marcar
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua