O pai de Aaron Ramsdale não poupou Jamie Carragher, depois de o antigo jogador inglês, agora comentador televisivo, se ter rido do guarda-redes do Arsenal, acusando-o de hipocrisia.
Ramsdale ficou no banco no empate de ontem com o Tottenham (2-2), uma vez que Mikel Arteta preferiu colocar David Raya em jogo, mas não deixou de apoiar o companheiro de equipa no dérbi do norte de Londres. As câmaras de televisão mostraram o jogador a aplaudir uma defesa do espanhol num remate de Brennan Johnson, na primeira parte, mas Carragher duvida que a felicidade de Ramsdale fosse sincera.
"Lembrou-me a cerimónia dos Óscares, quando alguém perde o óscar e continua a aplaudir e a sorrir para a outra pessoa. Ri-me quando vi aquilo. Na realidade ele estava completamente devastado", considerou Carragher depois do jogo.
Quem não gostou de ouvir isto foi o pai do guarda-redes, que num comentário a um tweet arrasou o antigo defesa do Liverpool: "És uma vergonha! Vê se mostras alguma classe! Algo que meu filho tem.", escreveu Nick Ramsdale.
Declan Rice completou a reviravolta (4-3) no último lance do encontro
Gunners estiveram a vencer por 2-0 mas ainda tiveram que sofrer na reta final após o golo do 2-1 de Matheus Cunha
Gunners já venciam ao intervalo por 5-0
Informação foi dada pelo treinador Mikel Arteta, na conferência de antevisão ao encontro da Liga dos Campeões com o Lens
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Novo desafio na Grécia para o treinador de 58 anos
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos