Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conhecido jornalista elogia ética de trabalho e atitude do sueco
Piers Morgan, conhecido jornalista inglês adepto do Arsenal, mostrou-se nas redes sociais muito entusiasmado com a chegada de Viktor Gyökeres ao Emirates. Acredita mesmo que o avançado sueco pode 'oferecer' o título aos gunners.
"Conseguimos, Gyökeres vai ganhar-nos a Premier League", escreveu Piers Morgan, numa primeira publicação.
Depois, partilhou outra, com uma foto de Gyökeres a envergar o número 14 de Thierry Henry. "Uma camisola com peso, mas tenho grande confiança em Gyökeres porque ele tem muita confiança em si próprio. Um ponta de lança brilhante, claramente desesperado para jogar na nossa equipa. Adoro o seu recorde de golos (o melhor da Europa), a ética de trabalho e a atitude. Vamos Viktor!"
Piers Morgan, recorde-se, foi o jornalista que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, que acabou por levar à saída do internacional português do Manchester United, no final de 2022.
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado do Sporting bem tentou, mas não conseguiu dar nas vistas no empate frente ao Liverpool (0-0)
Brasileiro já deixou um pedido de desculpas nas redes sociais
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica