Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco deve ser oficializado nos gunners nas próximas horas
Seguir Autor:
Depois dos inúmeros avanços e recuos, a novela Viktor Gyökeres parece finalmente entrar na fase de epílogo e em Inglaterra já se fazem contas ao número que o avançado sueco poderá vestir no Arsenal.
O 'Mirror' recorda que a camisola 9 que o goleador enverga no Sporting está entregue a Gabriel Jesus, que recupera há muito de uma lesão, mas que pode deixar o Emirates este verão.
No Conventry Gyökeres vestiu a 17, mas no clube de Londres essa também já tem dono. Está entregue ao ucraniano Oleksandr Zinchenko, que também tem tem sido apontado à saída.
Disponível está a camisola 10, que poderia ser a sua segunda escolha, depois do número 9. A 'mítica' está sem 'dono' desde a saída de Emile Smith Rowe no verão do ano passado. Paul Merson, Dennis Bergkamp, Robin van Persie e Mesut Özil vestiram a 10 no Arsenal.
Mas Gyökeres pode também optar pelo número 14, pelo que representa na história do Arsenal. Foi o número preferido de jogadores como Martin Keown, Thierry Henry, Pierre-Emerick Aubameyang, Alan Smith, Ray Parlour e Kevin Campbell.
Se não quiser nenhum destes, o Arsenal tem outros números disponíveis, como o 25, 26, 34 e o 35.
Recorde-se que os gunners fizeram uma proposta 63,5 milhões de euros fixos, mais 10 milhões em bónus alcançáveis, que foi aceite pelo Sporting. O jogador aguarda a conclusão do processo para realizar os testes médicos, em Londres, e juntar-se aos novos companheiros no estágio.
Relacionadas
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado do Sporting bem tentou, mas não conseguiu dar nas vistas no empate frente ao Liverpool (0-0)
Brasileiro já deixou um pedido de desculpas nas redes sociais
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica