Treinador do Arsenal e a cena de pancadaria entre David Luiz e Ceballos: «Vejo mal ao longe»

Mikel Arteta minimiza a questão e diz que os treinos dos gunners "são muito competitivos"

• Foto: Reuters

A imprensa inglesa relatou quinta-feira uma cena de pancadaria entre David Luiz e Dani Ceballos num treino do Arsenal. O espanhol terá mesmo saído a sagrar do nariz e os dois tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa... Ceballos desmentiu tudo nas redes sociais e o treinador dos gunners, Mikel Arteta, minimiza agora a questão.

"Nada", respondeu Arteta, quando questionado sobre o que aconteceu entre o brasileiro e o espanhol. "O treino é muito competitivo e os problemas acontecem muitas vezes. São coisas que se resolvem imediatamente no seio da equipa e não há muito mais a dizer sobre o assunto. Não há qualquer problema entre os dois."

Quando lhe pediram para especificar o que aconteceu, o treinador espanhol explicou que tem problemas de visão. "Vejo muito mal ao longe."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.