_
O defesa Andrés García vai jogar nos ingleses do Aston Villa, após deixar o Levante, da segunda liga espanhola, anunciaram esta terça-feira os dois clubes, sem revelarem os valores envolvidos e a duração do contrato.
O lateral direito espanhol, de 21 anos, esteve nas cogitações do Sporting na presente 'janela' de transferências de inverno mas o atual oitavo colocado da Premier League assegurou a contratação.
Na primeira metade da época ao serviço dos 'granotas', García realizou 23 encontros oficiais, tendo anotado três golos e outras tantas assistências.
Por Lusa