Aston Villa preparado para defrontar Liverpool com jovens da formação caso o jogo se realize

Emblema de Birmingham está a contas com um surto de covid-19 significativo

O jogo desta sexta-feira entre o Aston Villa e o Liverpool, a contar para a Taça de Inglaterra, continua em risco devido a um surto de covid-19 no plantel do emblema de Birmingham, que tem "muitos" jogadores infetados. A decisão sobre a realização do encontro só vai ser tomada esta sexta-feira, depois de novo resultado de testes, mas o Aston Villa está preparado para ir a jogo com jovens da formação. A informação é avançada pela BBC.

Com o treinador Dean Smith afastado devido ao surto, o jogo será sempre orientado pelo técnico de sub-23 do clube, Mark Delaney, que pode mesmo utilizar muitos jogadores do seu habitual plantel.

A quantidade e identidade dos jogadores infetados não foram reveladas, mas o Aston Villa foi mesmo forçado a encerrar o seu centro de treinos.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aston Villa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.