_

Evanilson conquista três penáltis num jogo e entra na história da Premier League

• Foto: Bournemouth

Evanilson e Justin Kluivert, dupla do Bournemouth, entraram este sábado para o livro de recordes da Premier League.

Frente ao Wolverhampton, o antigo avançado do FC Porto, que cumpre a primeira temporada ao serviço dos cherries, tornou-se no primeiro jogador da história da competição a conquistar três penáltis num único jogo (3', 18' e 74'), que foram fundamentais para o triunfo da equipa diante dos lobos no duelo da 13.ª jornada da Premier League.

PUB

Quem pode agradecer ao brasileiro por a partir de hoje também fazer parte da história da Premier League é o holandês Justin Kluivert. À boleia de Evanilson, o filho de Patrick Kluivert, antiga glória do futebol holandês, do Ajax e do Barcelona, tornou-se hoje o primeiro jogador a fazer um hat-trick na Premier League apenas com penáltis.

Esta dupla estatística foi alvo de menção por parte do próprio clube que, através de uma publicação nas redes sociais, fez questão de felicitar os seus dois jogadores pelo feito alcançado este sábado.

PUB

PREMIER LEAGUE HISTORY @justinkluivert is the first player in #PL history to score a hat-trick of penalties

Evanilson is the first player in #PL history to win three penalties in a single game

PUB

SCENES. pic.twitter.com/hKpAjOSAiF

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bournemouth Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB