Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estrela do Bournemouth recebe apoio especial do antigo craque
Seguir Autor:
Antoine Semenyo nasceu no bairro de Chelsea, em Londres, tem 25 anos e defende a seleção do Gana. É um dos destaque do Bournemouth e são muitos os que lhe adivinham um futuro (ainda mais) risonho na Premier League. E numa altura em que se equaciona qual poderá ser o próximo passo da carreira do talentoso avançado, surgiu a informação de que o craque está a receber mentoria de uma das maiores figuras do futebol africano – Asamoah Gyan.
A informação é avançada em exclusivo pelo britânico ‘The Sun’ e explica que a dupla começou a dar-se muito bem nos últimos seis meses, estabelecendo uma parceria onde o antigo internacional ganês, atualmente com 39 anos, vê as prestações de Semenyo através de vídeo, dando-lhe feedback imediato e aconselhando-o dentro e fora de campo.
“É como um irmão mais velho”, garante o artigo do jornal inglês, onde é detalhada a forma harmoniosa como Gyan e Semenyo estabeleceram esta espécie de parceria.
De resto, terá partido de Gyan a ideia de não apressar a saída do Bournemouth, uma vez que o experiente antigo avançado considera que a próxima transferência de Semenyo será determinante para o que falta da sua carreira.
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Dirigente português, atualmente no Bournemouth, faz um raio-x ao sucesso que tem tido no emblema inglês e deixa elogios a Mourinho
Craque ganês está a caminho do Manchester City por 75 milhões
Declan Rice bisou e ajudou gunners a alcançarem o 5.º triunfo seguido no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias