Jordan Henderson é reforço do Brentford, anunciou esta terça-feira o clube inglês da primeira divisão de Inglaterra.
O médio inglês ex-Liverpool regressa à Premier League, após uma breve passagem pelo futebol saudita, ao serviço do Al Ettifaq, e pelo Ajax, clube holandês que defendeu nas últimas duas épocas. O jogador de 35 anos assina um contrato válido por duas temporadas.
“Estou encantado por estar aqui, muito entusiasmado para começar ”, afirma o médio.
“Sempre tive uma enorme admiração pelo clube e pelo que conseguiu nos últimos anos, em particular. Disseram-me que é muito organizado e bem gerido, é muito orientado para a família, o que considero muito importante. Quando falei com o Phil Giles, Lee Dykes e Keith senti que tudo corria bem. Assim que tive essa conversa, ficou claro para mim que queria vir aqui e foi uma decisão fácil no final", referiu.
"Esforço-me ao máximo para transmitir a minha experiência, especialmente aos jogadores mais jovens. Mas, ao mesmo tempo, ainda preciso de jogar e fazer o meu trabalho em campo. Certamente que ajudarei todos à minha volta, mas, mesmo com a minha idade, ainda se pode aprender muito, melhorar e ficar melhor, que é o que quero fazer neste clube", acrescentou o reforço dos bees.
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Anúncio surgiu por breves momentos no eBay, mas acabou por ser retirado pouco depois
Haaland marcou o único golo do jogo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils