Fábio Carvalho trocou um dos maiores clubes do mundo, o Liverpool, pelo Brentford, mas o jogador português explicou, em declarações à 'Sky Sports', que às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois em frente.
"Não vou apenas sentar-me no banco porque, se assim for, qual é o objetivo? Quero jogar futebol e mostrar ao mundo do que sou capaz, por que treino arduamente todos os dias. Não vou conseguir fazer isso sentado no banco."
O jovem português, de 21 anos, não lamenta o seu percurso no Liverpool, onde esteve em apenas 21 jogos em duas épocas. "Podia estar aqui a dizer 'sim, devia ter jogado mais'. Mas as coisas acontecem por uma razão."
E acrescentou: "Aprendi muito apenas por lá estar, por conviver com tão grandes jogadores, de treinar com eles todos os dias. Por isso quero alcançar o nível deles."
Segundo a imprensa inglesa, o Brentford pagou 23 M€ por Fábio Carvalho, mais 8M€ por objetivos. O Liverpool receberá 17,5% de uma eventual futura transferência.
Contratado ao Fulham há dois anos, Fábio Carvalho fez 21 jogos oficiais (três golos) nos reds e na época passada foi cedido ao Leipzig e ao Hull City.
Por Isabel DantasAnúncio surgiu por breves momentos no eBay, mas acabou por ser retirado pouco depois
Haaland marcou o único golo do jogo
United volta a marcar passo, com o Brentford, mas técnico português não está “preocupado”
Bruno Fernandes falhou penálti na 2.ª parte
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça