Brentford contrata Mamadou Sangaré ao Lens por valor recorde

Ingleses investem forte para garantir médio maliano

Seguir Autor:

Mamadou Sangaré com as novas cores
Mamadou Sangaré com as novas cores • Foto: Brentford
Adicione como fonte preferencial no Google

O médio maliano Mamadou Sangaré assinou um contrato com o Brentford para as próximas cinco épocas, até 2031, uma aquisição "por um valor recorde" junto dos franceses do Lens, anunciou o emblema da Premier League.

"O Brentford concluiu a contratação do médio maliano Mamadou Sangaré, do Lens, por um valor recorde para o clube. O jogador de 24 anos, que foi eleito para a equipa da Ligue 1 da temporada 2025/26, assinou um contrato de cinco anos com opção de renovação por mais um ano", pode ler-se na nota divulgada pelos 'bees', na página oficial na Internet.

O clube dos arredores de Londres não indicou os valores envolvidos na transferência, mas os meios de comunicação britânicos falam num investimento superior a 50 milhões de euros (ME).

"Sangaré chega ao oeste de Londres após uma temporada de estreia excecional em França, onde a ajudou o Lens a terminar em segundo lugar na Ligue 1 e a conquistar a Taça da França pela primeira vez na história do clube", destacou o Brentford.

Na última temporada, o médio centro internacional pelo Mali fez 33 jogos em todas as competições pelo Lens, registando três golos e quatro assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brentford Notícias
Notícias Mais Vistas