Fabian Hürzeler, de 31 anos, é o novo treinador do Brighton, tornando-se no técnico mais jovem na história da Premier League, informou este sábado o clube do sul de Inglaterra.
"Fabian acordou um contrato até junho de 2027. Assim que o seu visto de trabalho seja emitido, começará a trabalhar, com vista à preparação da pré-época em julho", indicou o Brighton na sua página oficial na internet.
O alemão, nascido no Texas e que também tem nacionalidade norte-americana, chega ao Brighton depois de ter orientado o St. Pauli na última época e meia, levando o clube ao título na 2.ª Liga e subida à Bundesliga.
Em janeiro do último ano, Fabian Hürzeler assumiu o cargo de treinador principal do St. Pauli, tornando-se o segundo técnico mais jovem na história das ligas profissionais da Alemanha, então com 29 anos e 11 meses.
"Já demonstrou, em relativamente pouco tempo como treinador principal, que é um dos treinadores mais inovadores no futebol e estamos ansiosos para nos prepararmos para a próxima época", assinalou o diretor executivo do Brighton, Paul Barber.
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Brighton também está atento
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências