Dirigente do Burnley faz relatório a falar mal dos jogadores, envia-o para o grupo errado... e demite-se

• Foto: Reuters

Foi uma semana em cheio (pela negativa) para Dave Longwell, antigo diretor da academia do Burnley. O dirigente fez um relatório onde analisou - de uma maneira pouco simpática - os jogadores da equipa principal e, ao invés de o enviar para, ao que tudo indica, um agente, fê-lo para o grupo de WhatsApp dos sub-21 do emblema inglês, que se certificaram que o documento chegava aos atletas visados. Pouco depois... demitiu-se.

Segundo explica o 'The Sun', o escocês, de 50 anos, que pelo meio também criticava o antigo treinador Vincent Kompany, atualmente no Bayern Munique, apelidou alguns jogadores de "preguiçosos", "um desperdício de dinheiro" e um "desastre", referindo que outro se encontrava "muito longe do ideal para a Premier League" e era "demasiado fraco para jogar em Inglaterra". Não só isso, outro era descrito como tendo uma "constituição física estranha".

PUB

Dave Longwell, refira-se, ocupava o cargo desde agosto do ano passado, depois de também ter trabalhado nos Estados Unidos e, mais recentemente, no Shrewsbury.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Burnley Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB