 
Extremo assinou em definitivo pelo Burnley, recém-promovido à Premier League
Depois da oficialização do Burnley, Edwards recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de despedida ao Sporting. O extremo, que assinou em definitivo pelo recém-promovido à Premier League, agradeceu aos companheiros de equipa e aos portugueses.
"Sportinguistas, estive três anos no Sporting e aproveitei cada minuto. Com altos e baixos, vitórias e derrotas. Jogar em Alvalade foi sempre especial. Tivemos tantas memórias fantásticas. É algo de que vou sentir saudades e estar grato para sempre. Estou feliz por ter ganhado um campeonato e terminado com a dobradinha. Wow. É o que o clube e vocês adeptos merecem. A noite no Marquês é algo que não vou esquecer. A todo o staff e companheiras de equipa... Uma menção especial ao Paulinho. Vou ter saudades de todos vós. Que grupo e que ambiente. Só quero dizer obrigado. Tenho a certeza de que voltarei a ver-vos", começou por escrever.
Relacionada
E acrescentou: "Mas não apenas ao Sporting. Quero também dizer obrigado ao povo português. Passei aqui 5 anos e meio da minha vida e agora é um sítio a que chamamos casa. Obrigado a todos os que me ajudaram e fizeram com que eu e a minha família nos sentíssemos bem recebidos. Boa sorte para o futuro, Sporting. Continuem a estar onde é suposto. Para sempre sportinguista".
Equipa orientada pelo português ainda recuperou de dois golos de desvantagem mas Lyle Foster deu a vitória ao Burnley aos 90'+5
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            