Já não falta muito para a temporada 2024/25 terminar, mas o 'overbooking' do plantel do Chelsea - que já foi assunto no mercado de transferências de verão - continua a dar que falar. Isto porque o clube de Londres já garantiu a contratação de jovens promissores para as próximas temporadas, elevando para 89 (!) o número jogadores profissionais com contrato. Quenda e Dário Essugo - que vão render 73 milhões de euros ao Sporting - fazem parte da lista de seis jogadores já garantidos pelo Chelsea, que conta ainda com Estêvão Willian (Palmeiras), Kendry Páez (Independiente del Vale), Mike Penders (Genk) e Mamadou Sarr (Estrasburgo).
Além dos 30 jogadores que fazem parte do plantel principal, há ainda 31 futebolistas que, apesar de atuarem essencialmente nas camadas jovens, têm contrato profissional com o Chelsea. O luso-inglês Leo Cardoso é um exemplo.
Mas a lista não fica por aqui. Há mais 22 jogadores emprestados pelos blues, entre eles os portugueses Renato Veiga (Juventus) e João Félix (Milan).
Por RecordLondrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...