Já não falta muito para a temporada 2024/25 terminar, mas o 'overbooking' do plantel do Chelsea - que já foi assunto no mercado de transferências de verão - continua a dar que falar. Isto porque o clube de Londres já garantiu a contratação de jovens promissores para as próximas temporadas, elevando para 89 (!) o número jogadores profissionais com contrato. Quenda e Dário Essugo - que vão render 73 milhões de euros ao Sporting - fazem parte da lista de seis jogadores já garantidos pelo Chelsea, que conta ainda com Estêvão Willian (Palmeiras), Kendry Páez (Independiente del Vale), Mike Penders (Genk) e Mamadou Sarr (Estrasburgo).
Além dos 30 jogadores que fazem parte do plantel principal, há ainda 31 futebolistas que, apesar de atuarem essencialmente nas camadas jovens, têm contrato profissional com o Chelsea. O luso-inglês Leo Cardoso é um exemplo.
Mas a lista não fica por aqui. Há mais 22 jogadores emprestados pelos blues, entre eles os portugueses Renato Veiga (Juventus) e João Félix (Milan).
Por RecordSiga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Segundo o 'The Athletic', o médio português deverá parar um mínimo de 12 semanas
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Resultado histórico para a seleção portuguesa