João Félix estreou-se a marcar este sábado pelo Chelsea, naquele que foi o segundo encontro pelos blues, após ter cumprido três jogos de castigo. No final da partida com o West Ham, que terminou empatada (1-1), o internacional português revelou sentir-se "confortável" na equipa de Graham Potter.
"Penso que fizemos um grande jogo e controlámos. Eles marcaram quando estávamos bem, mas é o futebol. Lutámos pelos três pontos, mas penso que estamos fortes para o próximo jogo", começou por referir João Félix à 'BT Sport'.
"Sinto-me confortável a jogar nesta equipa. Há tanta qualidade que é inacreditável. Agora precisamos de lutar juntos e temos tudo para fazer uma grande resto de época", frisou.
Por RecordTreinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Red devils regressam às vitórias na Premier League; médio português apontou o golo 100 no jogo 200 pelo United
Pedro Neto foi titular nos blues
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins