_
O Chelsea anunciou esta sexta-feira que Frank Lampard será o treinador dos blues até ao final da época, após os despedimentos do alemão Thomas Tuchel, em setembro, e de Graham Potter, no domingo. Lampard, que tem uma carreira emblemática enquanto jogador do Chelsea, com o qual venceu três campeonatos e uma Liga dos Campeões, regressa a Stamford Bridge novamente como treinador, depois de também o ter sido entre 2019 e 2021.
"Enquanto continuamos o nosso processo exaustivo de busca de um treinador permanente, queremos dar ao clube e aos nossos adeptos um plano estável até ao resto da época. Frank tem todas as características e qualidades de que precisamos para nos levar até à meta", afirmou Todd Boehly, um dos donos do clube, aos meios dos blues.
O Chelsea fez um grande investimento no mercado de inverno, em que contratou vários jogadores, entre os quais Enzo Fernández ao Benfica, por 121 milhões de euros, mas também João Félix, por empréstimo do Atlético de Madrid.
No sábado, os 'blues' visitam o Wolverhampton, em jogo da 30.ª jornada da Liga, e na quarta-feira o Real Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Champions.
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
No duelo entre o Hull City e o Chelsea (0-4), onde Pedro Neto brilhou com um hat trick
Avançado português brilhou diante do Hull City
Blues vencem por 4-0 e avançam para os 'oitavos' da Taça de Inglaterra
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou