O Chelsea oficializou esta quinta-feira o regresso de Romelu Lukaku ao clube. O avançado belga, de 28 anos, que atuava no Inter Milão, assinou um contrato válido por cinco épocas, tendo custado aos cofres blues qualquer coisa como 115 milhões de euros.
"Estou feliz e abençoado por estar de volta a este clube fantástico. Foi uma longa jornada para mim: cheguei aqui uma criança que tinha muito para aprender, agora volto com muito mais experiência e maturidade", afirmou o dianteiro, já tinha representado o clube entre 2011 e 2014.
"A relação que tenho com este clube significa muito para mim, como sabem. Apoiei o Chelsea em criança e agora estou de volta e a tentar ajudar a conquistar mais títulos, é um sentimento incrível", admitiu Lukaku.
O avançado admite que a oportunidade de regressar ao Chelsea chega na "altura certa" e espera que possam ter "muito sucesso em conjunto".
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque