_
Um dos episódios mais eletrizantes deste último dia do mercado de transferências chegou ao fim. Saúl Ñiguéz vai mesmo representar o Chelsea esta temporada, por empréstimo de uma temporada do Atlético Madrid.
Ambos os clubes confirmaram a transação que foi até ao último minuto. Com os papéis a serem entregues momentos antes do fecho desta janela de transferências.
Os colchoneros escreveram uma mensagem de boa sorte: "Desejamos-te o melhor. Tu mereces!"
Ucraniano acusou positivo a substância proibida no outono de 2024
Marco Silva 'concorre' com dois espanhóis ao banco dos blues na próxima época
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Informação foi avançada por Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference