O Chelsea perdeu esta quinta-feira com o Fulham de Marco Silva, por 2-1, num jogo em que Pedro Neto foi titular e João Félix não saiu do banco. O antigo jogador do Atlético Madrid mudou-se no mercado de verão para os blues, mas não tem tido muitos minutos na equipa de Enzo Maresca. Questionado sobre o assunto, o treinador justificou-se.
"O João Félix joga mais ou menos na mesma posição que Cole Palmer. Já jogaram juntos, mas também é uma questão de equilíbrio. Por isso, ele não entrou hoje", referiu Enzo Maresca.
Recorde-se que o Chelsea estave a ganhar desde os 16 minutos, mas o Fulham conseguiu dar a volta ao marcador na reta final do encontro. Harry Wilson restabeleceu o empate aos 82 minutos e Rodrigo Muniz (90'+2) fez a reviravolta nos descontos.
Por RecordBlues apuraram-se diretamente, mas têm um problema que ninguém estava à espera
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Internacional sub-21 inglês tem vários pretendentes
Clube inglês lançou comunicado a pedir precaução aos fãs que se deslocaram à cidade italiana
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos