Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Dário Essugo foi operado esta terça-feira com sucesso à coxa direita, depois de se ter lesionado ao serviço da seleção portuguesa de sub-21, anunciou hoje o Chelsea.
"O médio Dário Essugo foi operado hoje com sucesso à coxa. O jogador de 20 anos sofreu a lesão enquanto estava ao serviço da seleção portuguesa de sub-21. Os exames médicos revelaram que era necessária uma operação e o Dário vai começar agora a sua recuperação em Cobham [centro de treinos], acompanhado pelo departamento médico do clube", lê-se no site do clube londrino.
A 1 de setembro, Essugo tinha-se lesionado no primeiro treino do estágio da seleção portuguesa e acabou por ser dispensado dos encontros com Azerbaijão e Escócia, de qualificação para o Europeu de 2027 de sub-21.
Contratado ao Sporting, depois de ter estado na última temporada ao serviço dos espanhóis do Las Palmas, Essugo estreou-se pelo Chelsea no Mundial de Clubes, que viria a conquistar, mas ainda não efetuou qualquer jogo na Liga inglesa, apesar de ter estado no banco nas três primeiras jornadas.
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Extremo português coloca blues provisoriamente no 4.º lugar do campeonato
Blues descem para posição de playoff
Extremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'