A gaffe do Chelsea na apresentação de João Félix

Clube acabou por apagar publicação do Twitter

O Chelsea foi 'forçado' a apagar o primeiro tweet que fez a anunciar a contratação de João Félix, devido a um erro algo embaraçoso.

No post os blues davam as boas-vindas ao "artista", acrescentando uma hashtag que gerou um rol de comentários: '#HolaFelix'.

Rapidamente surgiram comentários a explicar que 'Hola' é uma palavra espanhola e que João Félix é português, pelo que o correto teria sido algo como 'Olá Félix'.

O Chelsea apagou o tweet, mas não se livrou dos comentários: "Ele é português, não é espanhol, seus idiotas. Que hashtag é esta?"

Houve um seguidor dos blues que até lembrou a passagem de José Mourinho por Stamford Bridge: "Seria de pensar que um clube cujo treinador mais bem sucedido foi português soubesse a diferença..."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chelsea Notícias
Notícias Mais Vistas