Jogador ucraniano garante não ter tomado qualquer substância proibida
Mykhailo Mudryk teve um resultado adverso num controlo antidoping, confirmou esta terça-feira o Chelsea, acrescentando que o futebolista ucraniano garante não ter tomado qualquer substância proibida de forma consciente.
"O Chelsea Football Club confirma que a Federação Inglesa recentemente contactou o nosso jogador Mykhailo Mudryk sobre um resultado adverso num teste de rotina à urina. [...] Mykhailo confirmou categoricamente que nunca usou qualquer substância proibida de forma consciente", refere o clube.
Relacionadas
Numa nota publicada no seu site, os blues referem que vão, juntamente com o jogador, trabalhar junto das autoridades para descobrir a causa do resultado adverso, não voltando a fazer qualquer comentário até ao final do processo.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United