Blues passam por um momento difícil da Premier League
O Chelsea perdeu ontem em casa com Brighton (3-1) e soaram os alarmes em Stamford Bridge. A equipa, que na próxima terça-feira recebe o Benfica, na segunda jornada da fase de liga da Champions, não está a passar por um bom momento e Behdad Eghbali, um dos donos, foi ao balneário depois do jogo, fazendo questão de dizer que o grupo está a "oferecer prendas" na Premier League, segundo conta a imprensa inglesa. Os blues ocupam o 8.º posto na classificação.
Antes do desaire de ontem o Chelsea tinha perdido com o Manchester United (2-1) e empatado com o Brentford (2-2). Pelo meio ainda cedeu frente ao Bayern Munique (3-1), na estreia na Liga dos Campeões, e ganhou ao modesto Lincon City (da 3.ª divisão), na Taça da Liga inglesa.
Enzo Maresca, o treinador, demorou quase uma hora a comparecer na conferência de imprensa. "A mensagem que passámos internamente foi muito clara: não se pode continuar a dar 'prendas' diante de qualquer equipa da Premier League, porque é o que estamos a fazer neste momento, sobretudo no que diz respeito a cartões vermelhos", admitiu o italiano depois de um encontro em que a sua equipa ficou reduzida a dez após a expulsão de Trevoh Chalobah. Frente ao Manchester United o Chelsea também jogou com menos um, na sequência do vermelho mostrado ao guarda-redes Robert Sánchez.
Logo a seguir, o técnico esteve numa reunião com Eghbali, os diretores desportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart, bem como os especialistas de recrutamento Joe Shields e Sam Jewell. Um toque a reunir, antes do jogo de terça-feira com o Benfica, que marca um novo regresso de José Mourinho a Stamford Bridge.
Blues passam por um momento difícil da Premier League
Enzo marcou (24'), Chabolah foi expulso (53') e blues têm agora apenas um triunfo nos últimos cinco jogos; Welbeck bisou (77' e 90'+10)
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido