Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Custou 100 milhões ao Chelsea e conta pouco para Pochettino: «Ainda tem muito que aprender»

Clube inglês é um dos que mais gasta no futebol europeu

Mykhaylo Mudryk foi um dos maiores investimentos que o Chelsea fez nos últimos tempos, mas a verdade é que o avançado ucraniano está longe de convencer o treinador Mauricio Pochettino. O jogador chegou a Stamford Bridge em janeiro, proveniente do Shakhtar Donetsk, por 100 milhões de euros, mas tem tardado a impor-se na Premier League.

"Ele está a melhorar. Ainda tem de aprender, a Premier League é muito rápida, a velocidade do jogo é diferente. Penso que é uma questão de entender melhor o jogo e de tentar conectar-se melhor com a equipa", explicou Pochettino depois do empate com o Bournemouth (0-0).

"Precisamos de lhe dar tempo, bem como as ferramentas para melhorar durante a época", acrescentou o treinador, que colocou o ucraniano de início no jogo de ontem, mas acabou por retirá-lo aos 63 minutos.

Este foi, aliás, o encontro em que Mudryk esteve mais tempo em campo esta época na Premier League. Com o Liverpool jogou 9 minutos, frente ao West Ham 45 e diante do Nottingham Forest apenas 13.
Por Record
15
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas