Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio do Benfica quer voltar à forma que demonstrou no Mundial do Qatar
Seguir Autor:
Enzo Fernández, médio que deixou o Benfica para rumar ao Chelsea por 121 milhões de euros, considera que ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial na Premier League.
"Estou a tentar chegar lá, à minha versão que se viu no Mundial do Catar. Quero sentir-me como aquele Enzo que estava a jogar no Campeonato do Mundo", começou por referir numa entrevista aos meios do Chelsea. O médio, recorde-se, foi nomeado melhor jogador jovem da competição.
Relacionada
E prosseguiu: "Sinto-me bem, a melhorar a cada dia, mas ainda não me sinto a 100%. Ainda me estou a adaptar e ainda não me sinto totalmente eu, mas estou a tentar chegar lá o mais rapidamente possível e a trabalhar arduamente todos os dias para o conseguir".
O antigo jogador do Benfica sabe que voltar à melhor forma "não vai ser fácil". "O Campeonato do Mundo já passou e ainda estou a crescer como jogador e a desenvolver as minhas capacidades, mas estou à procura desse Enzo, quero sentir-me completamente eu próprio outra vez", salientou.
Enzo referiu ainda que "a Premier League é a melhor liga do mundo": "É tão dinâmica e tem tantos jogadores de qualidade. Sempre vi a Premier League na televisão e agora que estou a viver a experiência é incrível. Os primeiros seis meses foram difíceis para mim. Foi difícil adaptar-me, mas agora sinto-me muito mais preparado do que no início", afirmou.
"Talvez pessoalmente ainda não esteja a 100% e não sinta que tenha mostrado o meu potencial, mas estou adoro estar num clube tão grande como o Chelsea, desfrutar da Premier League todos os fins de semana com os adeptos que são tão apaixonados. Adoro estar aqui", reiterou.
No final da entrevista, Enzo também admitiu que o momento da equipa não é o melhor: "Estamos todos os unidos como um grupo, a puxar na mesma direção e a tentar aprender. Somos um grupo jovem, uma equipa nova, pelo que seria difícil encontrar consistência nesta primeira época. Estamos todas a tentar dar o nosso melhor. Ainda podemos ganhar um troféu. Estamos nas meias-finais da Taça de Inglaterra e acreditamos neste grupo e na equipa técnica e em tudo o que eles trazem para cada sessão de treino e cada jogo".
Capitão dos londrinos vai falhar a segunda mão frente ao PSG
Imprensa inglesa explica a maior sanção de sempre aplicada a um clube da Premier League: 11,6 milhões de euros
Extremo do Chelsea empurrou jovem para tirar-lhe a bola da mão, durante jogo da 1.ª mão dos 'oitavos' da Champions
Londrinos perdem a oportunidade de se aproximarem do pódio
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023