Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Chelsea "contente" por poder contar com o avançado português
Seguir Autor:
Depois da oficialização de João Félix, Enzo Maresca, treinador do Chelsea, fez a antevisão do encontro dos blues com o Servette, a contar para a primeira mão do playoff da Liga Conferência (quarta-feira, 20h). O italiano foi naturalmente questionado sobre a chegada do avançado português ao plantel, deixando rasgados elogios aos jogador.
"Estamos muito contentes por ter o João Félix porque é um jogador muito bom", começou por afirmar aos jornalistas. "Gostamos muito dele. O que tem de bom é que pode jogar em várias posições, o que é muito útil para nós", acrescentou.
Relacionadas
"Ele pode jogar por dentro, por fora, como número 9. Esta versatilidade é uma das razões pelas quais o contratámos. É um jogador muito bom e estamos contentes por tê-lo aqui", realçou.
Enzo Maresca foi ainda questionado sobre a possibilidade de João Félix atuar já amanhã no duelo com o Servette. O treinador dos blues deixou claro que "não". "Não pode jogar amanhã. Não está na lista de convocados", referiu.
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Lamisha Musonda recorreu ao Instagram para justificar ausência prolongada das redes sociais
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica