Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador argentino deixou comando técnico dos blues apesar dos resultados positivos que atingiu no final da temporada
Seguir Autor:
A saída de Mauricio Pochettino do Chelsea apanhou os jogadores de surpresa e, de igual modo, deixou surpreendidas algumas das antigas figuras do clube, que consideraram que o momento positivo que os blues viveram no final da presente temporada era um bom indicativo do que poderia vir a acontecer na próxima.
"Todas as pessoas próximas do clube esperavam um grande [mercado de] verão e algo importante na próxima época. Mas não conhecemos aquilo que se passa lá dentro. Fiquei em choque, nem conseguia acreditar. Para mim, era algo impensável", começou por lamentar à 'Sky Sports' Gustavo Poyet, que representou o Chelsea entre 1997 e 2001.
Relacionadas
Já Craig Burley, que vestiu a camisola dos blues durante quase uma década (1989-1997), assumiu que a fase inicial da campanha foi menos positiva, mas não escondeu que a decisão de 'dispensar' o treinador argentino foi "um desastre". "Claro que não esteve isento de erros este ano, mas terminaram fortes. O clube não tem uma visão boa, continua a tropeçar de treinador em treinador numa altura em que não há muitos por aí", explicou à 'ESPN'.
Frank Leboeuf, por sua vez, não poupou os responsáveis do emblema inglês à 'ESPN': "[A decisão] É uma lástima, o Chelsea foi excecional nos últimos jogos. Agora não sabemos o que esperar na próxima temporada nem o que farão com tantos jogadores jovens. Tenho dúvidas de que seja melhor do que esta época", atirou o francês, de 56 anos, que 'comandou' a linha defensiva da equipa de Stamford Bridge entre 1996 e 2001.
Recorde-se que o Chelsea, que esta terça-feira anunciou a saída do treinador Mauricio Pochettino, vinha numa série positiva de cinco jogos consecutivos a vencer, algo que valeu mesmo o 6.º lugar da Premier League e o acesso às competições europeias em 2024/25.
"I was shocked, I couldn't believe it"
— Sky Sports News (@SkySportsNews) May 21, 2024
Former Chelsea midfielder Gus Poyet reacts to Mauricio Pochettino leaving the club this evening. pic.twitter.com/5IP32B9TnZ
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
No dia seguinte ao 'dramático' jogo com o West Ham, Trevoh Chalobah recorreu à rede social X para brincar com o guardião dos hammers
Final do jogo 'quentinho', com Todibo e João Pedro no olho do furacão
Enzo, antigo médio do Benfica, deu a vitória aos blues nos descontos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano