Eva Carneiro deixa o futebol

Vai trabalhar numa clínica de Gibraltar

• Foto: Reuters

A antiga médica do Chelsea, Eva Carneiro, deixou definitivamente o futebol. Afastada do Chelsea há sete meses, depois do incidente com José Mourinho no jogo com o Swansea, a doutora de 42 anos vai começar a trabalhar já esta quinta-feira numa clínica em Gibraltar, o seu país natal. 

O anúncio foi feito pela Specialist Medical Clinic, o novo empregador de Eva Carneiro, através do Facebook. "A Doutora Eva é especialista no tratamento de atletas e indivíduos fisicamente ativos. (...) É capaz de tratar lesões musculares, de ligamentos, tendões e ossos, mas também doenças crónicas que podem afetar a perfomance física, tais como asma e diabetes. Vai também prestar conselhos em gestão e prevenção de lesões, desporto e nutrição, suplementos e melhoria de performance", explica o comunicado.

Esta mudança não acaba com o processo legal que Eva Carneiro moveu contra o Chelsea por despedimento ilegal. Além disso, a médica tem uma ação contra José Mourinho por considerar que o técnico português foi o responsável direto pelo seu afastamento.

Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.