Ex-Chelsea e os cânticos racistas: «Vai haver jogadores que não vão conseguir perdoar Enzo»

Tony Cascarino acredita que o ambiente no balneário dos blues será difícil de recuperar

A carregar o vídeo ...
Seleção argentina canta música racista: o vídeo polémico de Enzo Fernández

Uma semana depois da vitória da Argentina na Copa América, os cânticos racistas dos jogadores argentinos contra os franceses continuam a dar que falar e Enzo Fernández tem o principal visado pelas críticas que se têm vindo a acumular ao longo dos últimos dias. 

Desta vez foi o ex-Chelsea Tony Cascarino que aproveitou para comentar a polémica em torno do jogador, deixando bem claro que a decisão do futuro de médio não é fácil, mas que os blues terão de chegar a uma conclusão para o bem do balneário. "Vai ser complicado. Quando olho para o tempo em que estava no Chelsea, nos anos 90, não tenho a certeza se o balneário ficaria bem com aquilo que o Enzo fez. O Chelsea tem nas mãos uma grande decisão sobre se deve manter ou não o jogador", referiu.

O bem-estar do balneário é uma das prioridades para criar um ambiente vencedor e Cascarino não acredita que os jogadores consigam esquecer facilmente o que se passou, aumentando ainda mais o problema para os blues. "Não tenho a certeza de que haja muitos [jogadores] que se sintam confortáveis com algumas coisas que aconteceram. Vai haver jogadores que não vão conseguir perdoar, e outros que vão seguir em frente, apesar de não terem gostado do que aconteceu." 

Enzo Fernández ainda não regressou aos trabalhos no Chelsea, mas prevê-se tempos complicados para o argentino e para o clube inglês. Depois de ter custado 120 milhões aos cofres dos blues, a saída do médio poderá não estar fora da mesa, mas Cascarino aponta à última esperança para que o jogador se mantenha no clube. "Ele vai ter de se desculpar em frente ao plantel e depois talvez acabem por perdoar-lhe."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chelsea Notícias
Notícias Mais Vistas