Antigo jogador dos blues considera que o clube não vai vencer a Premier League "se continuar a fazer o que está a fazer"
O Chelsea tem vivido tempos difíceis apesar do forte investimento em contratações. Frank Leboeuf, antigo jogador dos blues (entre 1999/2000), deixou duras críticas ao clube inglês, considerando que a situação não vai melhorar em breve.
"Alguns adeptos pensam que o Chelsea pode começar do zero na próxima temporada, mas não vai começar do zero depois de ter gastado mais de mil milhões de euros", começou por referir Frank Leboeuf em declarações citadas pelo 'The Sun'.
"O clube pode fazer o que quiser com o seu dinheiro, mas, como antigo jogador, acho que é uma desgraça ver o que estavamos a ver", continuou, antes de também criticar a falta de liderança no Chelsea: "O talento existe no plantel, mas não há muitos líderes ou jogadores em quem se possa confiar, esse é o maior problema de Enzo Maresca".
Frank Leboeuf considera também que os blues não vão conseguir vencer a Premier League na nova temporada: "É possível que ganhe uma Taça, como a Taça de Inglaterra, mas nunca a Premier League. Nem pensar".
"Se continuarem a fazer o que estão a fazer nunca mais vão ganhar um título da Premier League, precisam de experência. Não vai resultar", reiterou.
Recorde-se que o Chelsea não é campeão desde 2016/17 e que nas últimas temporadas não tem conseguido ficar nos lugares cimeiros da Premier League. Em 2022/23 os blues não foram além do 12.º lugar e na época passada ficaram em 6.º.
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão