Saída de Hazard com travão devido ao castigo da FIFA
Eden Hazard está mais longe do Real Madrid, segundo escreve este sábado o diário 'Marca', devido ao castigo aplicado pela FIFA ao Chelsea, que pode obrigar à retenção do belga em Londres.
Os blues foram punidos com a proibição de contratarem jogadores nas duas próximas janelas de mercado devido a irregularidades na inscrição de atletas menores. Os responsáveis londrinos ainda vão tentar suspender a penalização com uma providência cautelar que permita o abastecimento do plantel no próximo verão, mas a verdade é que as saídas de jogadores devem ficar muito limitadas a partir de agora.
Relacionadas
Ora, é conhecido o desejo de Hazard de jogar no Real Madrid e também Florentino Pérez quer contar com o jogador nos seus quadros o mais rapidamente possível. A ideia era avançar no próximo mercado, mas esta penalização ao Chelsea pode mudar o cenário. Resta saber se os blues conseguirão manter, com rendimento, um jogador que sonha com o Bernabéu e que tem contrato até 2020 com os blues.
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS