Higuaín: «Arrependi-me sempre de não sair à rua por medo»
Higuaín diz que agora está numa etapa da sua vida que o parecer dos outros não lhe interessa nem que causa angústia.
Higuaín reconhece que aos "5 anos não imaginava nem um décimo" do que conseguiu com o futebol mas a vida do jogador do Chelsea não foi sempre um mar de rosas e houve um período de grande sofrimento, que recorda com algum arrependimento.
"Sempre me arrependi de me isolar e de não sair à rua por medo do que pudessem dizer. Há pessoas que causam tanto dano e fazem tantas coisas más mas que saem à rua de cara descoberta e sem vergonha, e nós que não matámos ninguém, que fazemos as coisas boas, que só praticamos um desporto não podemos sair?", questiona Higuaín em entrevista ao programa 'Hablemos de Fútbol' da ESPN.
Higuaín diz que agora está numa etapa da vida que o parecer dos outros não lhe interessa nem lhe causa angústia.
"Agora nada me dói. Sofri. Joguei nas melhores ligas e equipas, participei em três Mundiais e na Copa América. Aos 5 anos não imaginava nem um décimo do que consegui. Não há motivo para me preocupar com o que dizem", continua.
O jogador argentino culpa-se por ter pouco tempo para a sua família. "Estão sempre a lembrar o dinheiro que ganhamos mas os amigos não se podem comprar. Há 14 anos que comemoro o aniversário e as datas festivas com pessoas diferentes. Quero ver a minha mãe e para isso demoro 15 horas de avião. É claro que posso pagar o bilhete mas não a tenho a 10 minutos de distância. As pessoas não veem esse lado".