Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Informação avançada pelo jornalista Fabrizio Romano
Seguir Autor:
Parece estar a chegar ao fim mais uma novela que teve João Félix como protagonista. O internacional português, de 24 anos, poderá estar muito perto de regressar ao Chelsea e, ao que tudo indica, já terá dado o 'sim' ao blues.
Tal como foi avançado este domingo pelo jornalista Fabrizio Romano, posteriormente confirmado por Record, o At. Madrid pretende incluir o português nas negociações com o Chelsea pela contratação do inglês Conor Gallagher.
Relacionadas
João Félix, que tem estado em bom plano na pré-temporada dos colchoneros – apontou dois golos e uma assistência -, vê com bons olhos um regresso a Londres, depois de já ter representado os blues na segunda metade da época 2022/23, e, segundo Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado de transferências, o internacional português já terá mesmo dado o 'sim' ao clube inglês pelo que as negociações deverão avançar nos próximos dias.
Recorde-se que o internacional português tem sido recorrentemente associado ao Benfica durante este mercado de transferências.
Pelo Chelsea, João Félix apontou quatro golos em 20 partidas disputadas.
João Félix has already said yes to Chelsea return. His agent Jorge Mendes was informed yesterday.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 12, 2024
Negotiations ongoing between Chelsea and Atléti, as revealed last night — it’s up to Chelsea now.
???? This is also crucial for Conor Gallagher deal. pic.twitter.com/Y6j3pAMdId
Defesa espanhol, há quatro épocas em Stamford Bridge, apontou o dedo à direção dos blues
Lateral do Chelsea faz uma operação de charme ao clube blaugrana
Futuro do médio do Chelsea está em aberto
Craque de 23 anos não passa muito tempo á conversa com jornalistas
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar