Avançado português prepara-se para regressar a Stamford Bridge, agora para ficar em definitivo
João Félix vai mesmo regressar ao Chelsea. De acordo com a informação avançada pelo 'The Athletic', entretanto confirmada por Record, o clube londrino já chegou a acordo com o Atlético Madrid para a contratação em definitivo do avançado internacional português, que se prepara para assinar um contrato válido para as próximas seis temporadas, até 2030, com mais um ano de opção. Em sentido contrário, Conor Gallagher fica com a porta aberta para assinar pelo Atlético Madrid, num negócio que está a ser discutido em paralelo entre os dois clubes.
Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo entre os dois clubes ficou selado durante a manhã desta segunda-feira e a operação será feita por valores a rondar os 50 milhões de euros, com o Atlético Madrid a reter 20% do passe do avançado português.
Relacionadas
Recorde-se que João Félix, que foi hoje convocado por Diego Simeone para a estreia dos colchoneros na Liga espanhola frente ao Villarreal, já representou o Chelsea por empréstimo do Atlético Madrid na segunda metade da temporada 2022/23. Ao serviço dos blues, o ex-Benfica apontou quatro golos em 20 partidas realizadas. João Félix tem contrato com o clube espanhol até 2029.
[artigo atualizado às 18:17 com a atualização do valor da transferência e percentagens de passe]
Chelsea have reached an agreement with Atletico Madrid over permanent signing of Joao Felix. Personal terms already in place for 24yo Portugal international attacker to join #CFC from #Atleti on 6yr contract + option of additional 12mnths @TheAthleticFC https://t.co/nLvywVFR5L
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus