Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
O russo Roman Abramovich continua a ser lembrado no futebol inglês. O milionário tomou conta do Chelsea em 2003 e transformou o emblema de Londres numa verdadeira ‘power house’ do desporto-rei britânico, somando títulos e negócios de milhões.
Nessa altura o Chelsea tinha uma equipa de qualidade e era treinada pelo nosso bem conhecido José Mourinho. Os capitães eram John Terry e Frank Lampard, dois craque que, como John Obi Mikel revelou no seu podcast ‘Obi One’, tinham regalias muito especiais junto do dono do clube.
“Ele é uma das pessoas mais simpáticas que alguma vez poderás conhecer na tua vida. O Governo da Grã Bretanha devia sentir vergonha das ações que teve para com ele”, revelou John Terry.
Obi Mikel aproveitou a referência para explicar os detalhes da relação: “Este gajo estava habituado a usar os iates dele. Sim, ele pedia um iate emprestado ao dono do clube para ir de férias. Apenas ele tinha essa regalia, porque era capitão.”
“Só eu e o Lamps [Frank Lampard]. É verdade, mas só aconteceu durante uma temporada. Toda agente tinha uma excelente relação com ele”, rematou Terry.
Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Internacional inglês estava na residência com os filhos
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol