Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
Seguir Autor:
O russo Roman Abramovich continua a ser lembrado no futebol inglês. O milionário tomou conta do Chelsea em 2003 e transformou o emblema de Londres numa verdadeira ‘power house’ do desporto-rei britânico, somando títulos e negócios de milhões.
Nessa altura o Chelsea tinha uma equipa de qualidade e era treinada pelo nosso bem conhecido José Mourinho. Os capitães eram John Terry e Frank Lampard, dois craque que, como John Obi Mikel revelou no seu podcast ‘Obi One’, tinham regalias muito especiais junto do dono do clube.
“Ele é uma das pessoas mais simpáticas que alguma vez poderás conhecer na tua vida. O Governo da Grã Bretanha devia sentir vergonha das ações que teve para com ele”, revelou John Terry.
Obi Mikel aproveitou a referência para explicar os detalhes da relação: “Este gajo estava habituado a usar os iates dele. Sim, ele pedia um iate emprestado ao dono do clube para ir de férias. Apenas ele tinha essa regalia, porque era capitão.”
“Só eu e o Lamps [Frank Lampard]. É verdade, mas só aconteceu durante uma temporada. Toda agente tinha uma excelente relação com ele”, rematou Terry.
Pedro Neto entrou ao intervalo
Ollie Watkins foi o homem do jogo com um bis na reviravolta dos villans
Governo britânico exige que verba angariada com a venda do Chelsea seja destinada a ajudar as vítimas da Ucrânia
Extremo cedido ao Sporting vai fazer a recuperação em Londres
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos