Obi Mikel faz pedido a Rosenior: «Mete o Cole Palmer a número 10»
Antigo jogador não entende deslocação do craque para a ala direita
Seguir Autor:
O nigeriano John Obi Mikel, de 38 anos, continua a ser uma voz muito respeitada em Inglaterra, onde alinhou ao serviço de Chelsea, Middlesbrough e Stoke City. Sempre atento à atualidade do emblema de Stamford Bridge, o antigo médio foi cáustico relativamente à decisão do treinador Liam Rosenior em não utilizar o craque Cole Palmer como número 10. E nem pestanejou…
“Porque é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição? O Cole Palmer é o nosso melhor jogador. Ele é um número 10 e joga melhor a número 10, que é a posição onde todos os adeptos do Chelsea o querem ver jogar”, revelou no seu podcast ‘The Obi One’.
“Por isso, se o Liam Rosenior me estiver a ouvir… Mete por favor o Cole Palmer a jogar na sua posição favorita”, rematou.
Recorde-se que Palmer, figura maior do atual Chelsea, tem alinhado na ala direita e já chegou a trocar de posição com Enzo Fernández, como no recente jogo contra o Arsenal, posicionando-se no miolo do terreno.