Sarri: «Manchester City e Liverpool são os candidatos ao título»

Técnico do Chelsea diz que os blues ainda não estão no mesmo patamar que as equipas de Guardiola e Klopp

• Foto: REUTERS

O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, atribuiu o favoritismo à conquista do título ao Manchester City e ao Liverpool. Apesar do arranque em grande com quatro vitórias em quatro jogos, o técnico italiano considera que os blues não estão no lote de favoritos na conquista pela Premier League.

"Neste momento posso responder Manchester City e Liverpool. Precisamos de subir de nível para estarmos no mesmo patamar. Esta temporada acho que é cedo para pensar no título, mas espero que não", disse em conferência de imprensa, relembrando: "Na época passada a distância foi de 30 pontos, é muito difícil cortá-la numa só temporada. Temos de melhorar mas podemos fazê-lo nos treinos", concluiu.

O Chelsea segue na primeira posição com 12 pontos, os mesmo que Liverpool e Watford. O Manchester City é 4.º classificado com 10.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0