Sterling vítima de assalto quando estava em casa com os filhos

Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto

Raheem Sterling
Raheem Sterling • Foto: AP

Raheem Sterling foi vítima de um assalto quando estava com os filhos em casa. De acordo as informações recolhidas pelo 'Telegraph', homens encapuzados invadiram a residência do avançado do Chelsea, em Berkshire, no sábado à noite, pelas 18h30. Ainda não são conhecidos mais detalhes do incidente, sendo que uma fonte próxima ao jogador pediu "privacidade", garantindo que o jogador e a família estão bem. 

"Podemos confirmar que Raheem Sterling foi vítima de um assalto à sua casa neste fim de semana. Também podemos confirmar que ele e os seus filhos estavam em casa. Embora tenha sido uma violação grave da privacidade e da segurança, estamos felizes por poder confirmar que ele e os seus entes queridos estão bem. Pedimos que a privacidade de Raheem e dos seus entes queridos seja respeitada neste momento difícil". 

Recorde-se que, em novembro de 2022, a casa de Sterling foi assaltada, levando o jogador a viajar de pronto para junto da família e a falhar o um jogo da seleção inglesa diante do Senegal.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chelsea
Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas