Técnico Thomas Tuchel foi obrigado a intervir e 'expulsou' o defesa-central alemão
A dois dias de encontrar o FC Porto em Sevilha, o Chelsea está a ferro e fogo. Depois da goleada sofrida na receção ao West Bromwich, os londrinos iniciaram ontem a preparação para o duelo da Champions e a sessão de treino foi de tal forma intensa, que Antonio Rudiger e Kepa acabaram por se desentender, num episódio que culminou com o técnico Thomas Tuchel a mandar o central alemão tomar banho mais cedo.
Segundo o 'Telegraph', a confusão aconteceu na sequência de uma entrada mais dura de Rudiger sobre Kepa durante uma 'peladinha', levando a uma reação agressiva por parte do guarda-redes espanhol.
Relacionadas
Após alguns insultos e empurrões, a dupla foi separada pelos colegas e o técnico tomou a decisão de expulsar o alemão – que era quem estava mais exaltado. A sessão terminou pouco depois e Rudiger terá pedido desculpa a Kepa e ao grupo já nos balneários.
O 'Telegraph' dá ainda conta de outro 'desentendimento' no plantel dos londrinos logo após o jogo de sábado com o WBA, entre o capitão Cesar Azpilicueta e o também defesa Reece James. Segundo a publicação, os dois jogadores tiveram uma "franca troca de pontos de vista" no balneário de Stamford Bridge.
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Extremo português coloca blues provisoriamente no 4.º lugar do campeonato
Blues descem para posição de playoff
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA