Técnico Thomas Tuchel foi obrigado a intervir e 'expulsou' o defesa-central alemão
A dois dias de encontrar o FC Porto em Sevilha, o Chelsea está a ferro e fogo. Depois da goleada sofrida na receção ao West Bromwich, os londrinos iniciaram ontem a preparação para o duelo da Champions e a sessão de treino foi de tal forma intensa, que Antonio Rudiger e Kepa acabaram por se desentender, num episódio que culminou com o técnico Thomas Tuchel a mandar o central alemão tomar banho mais cedo.
Segundo o 'Telegraph', a confusão aconteceu na sequência de uma entrada mais dura de Rudiger sobre Kepa durante uma 'peladinha', levando a uma reação agressiva por parte do guarda-redes espanhol.
Relacionadas
Após alguns insultos e empurrões, a dupla foi separada pelos colegas e o técnico tomou a decisão de expulsar o alemão – que era quem estava mais exaltado. A sessão terminou pouco depois e Rudiger terá pedido desculpa a Kepa e ao grupo já nos balneários.
O 'Telegraph' dá ainda conta de outro 'desentendimento' no plantel dos londrinos logo após o jogo de sábado com o WBA, entre o capitão Cesar Azpilicueta e o também defesa Reece James. Segundo a publicação, os dois jogadores tiveram uma "franca troca de pontos de vista" no balneário de Stamford Bridge.
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS