Técnico Thomas Tuchel foi obrigado a intervir e 'expulsou' o defesa-central alemão
A dois dias de encontrar o FC Porto em Sevilha, o Chelsea está a ferro e fogo. Depois da goleada sofrida na receção ao West Bromwich, os londrinos iniciaram ontem a preparação para o duelo da Champions e a sessão de treino foi de tal forma intensa, que Antonio Rudiger e Kepa acabaram por se desentender, num episódio que culminou com o técnico Thomas Tuchel a mandar o central alemão tomar banho mais cedo.
Segundo o 'Telegraph', a confusão aconteceu na sequência de uma entrada mais dura de Rudiger sobre Kepa durante uma 'peladinha', levando a uma reação agressiva por parte do guarda-redes espanhol.
Relacionadas
Após alguns insultos e empurrões, a dupla foi separada pelos colegas e o técnico tomou a decisão de expulsar o alemão – que era quem estava mais exaltado. A sessão terminou pouco depois e Rudiger terá pedido desculpa a Kepa e ao grupo já nos balneários.
O 'Telegraph' dá ainda conta de outro 'desentendimento' no plantel dos londrinos logo após o jogo de sábado com o WBA, entre o capitão Cesar Azpilicueta e o também defesa Reece James. Segundo a publicação, os dois jogadores tiveram uma "franca troca de pontos de vista" no balneário de Stamford Bridge.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes