Tuchel e o favoritismo frente ao FC Porto: «Podem ir a Turim perguntar a opinião...»

Treinador do Chelsea analisa sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

Tuchel analisou esta tarde o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões nos quais o 'seu' Chelsea vai defrontar o FC Porto.

"Estou satisfeito por não jogarmos contra uma equipa inglesa numa prova europeia. A Champions é isso mesmo. Sempre preferi jogar contra equipas de outros países. Depois, temos a segunda mão em casa, é algo que sabe bem, começar fora e ter, talvez, uma ligeira vantagem por terminarmos em casa. Claro que muita gente vai apontar-nos como favoritos contra o FC Porto e isso não vai ajudar. Podem ir a Turim perguntar a opinião sobre isso, se ajuda ser favorito", afirmou o treinador dos blues, referindo-se ao facto da Juventus ter sido eliminada da Liga dos Campeões pelos dragões.

E concluiu: "Vamos defrontar um adversário forte, com todo o respeito, mas agora estamos nos quartos de final e pensamos como podemos ganhar. O único foco é chegar às meias-finais. Temos confiança e estamos comprometidos".

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chelsea

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.